Friday, October 27, 2006

Minha mãe é toda cheida das loucuras baseadas na piscicologia atravéz da física quantica. Às vezes eu até acho algumas de suas ideias aceitaveis, mas outras vezes é dificil mesmo de acreditar. Por mais que sejam cientificamente provadas, de já ter pesquisadores ganhando Nobel por isso, eu não consigo acreditar. Eu simplesmente não aceito que exista a possibilidade de isso acontecer porque não entendo como isso acontece. Será que isso é muito cético? Eu sei que eu não sou totalmente cética porque depois que eu passei por uma experiencia traumática no meio do ano minha mãe insistiu pra que eu fosse em um cara que trabalha com revitalização da energia em Recife. E eu simplesmente amei a sessão e realmente, acreditem ou não, consegui sentir o fluxo de energia no meu corpo, como pequenas ondas saindo e entrando dos pés a cabeça. E hoje em dia o que eu mais quero e poder voltar nele todo mês. O que é o mais dificil, porque assim como demorei pra acreditar no trabalho dele, eu demorei pra acreditar no preço do trabalho dele também!!! Não vou nem botar em questão. Mas eu adoraria voltar, o trabalho dele é maravilhoso e faz você se sentir muito bem.
Admito totalmente meu preconceito para com a física, e qualquer uma de suas ramificações. Mas como eu mesmo penso, o preconceito é só uma falta de conhecimento, e espero que um dia eu entenda a física, dai quem sabe eu possa continuar a odiá-la mesmo a entendendo! :D

Bom Fim de Semana

No comments: