Thursday, October 26, 2006

Luv ya grls!
Começo pedindo desculpas para susuh por novamente não tê-la chamado para ir ao teatro comigo. Camila eu não peço porque mesmo se eu chamasse você não irira por causa da sua cirurgia né?
Pois é meninas, ontem fiz vocês perderem outra peça M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Um grupo de minas chamado Espanca! veio ontem com o espetáculo "Por Elise". Não é possivel compará-lo com o Hysteria, são duas obras de formatos e histórias diferentes, porém ambas muito boas. Emotivas e engraçadas ao mesmo tempo, com um elenco maravilhoso. Por Elise toca qualquer pessoa, um cotidiano em forma teatral, histórias interligadas e cada uma com um poder enorme. Simplesmente linda, emocionante, segurei o choro umas cinco vezes hehehehhe. Não sei se acontece com todo mundo, mas quando eu assisto um filme ou uma peça há sempre uma frase que me marca e me resume tudo que vi e senti naquele momento. No Hysteria a frase que me marcou foi: "A mulher foi feita para sentir, e sentir é quase uma histeria" (porque a historia era de um hospicio de mulheres histericas, e cada uma vai contando sua historia ao longo da peça). Já no Por Elise, a narradora fala que plantou um pé de abacate no jardim dela, e que hoje vive com medo porque os abacates caem e nunca se sabe onde nem quando, vive com medo de ser acertada. Nisso ela diz: "Temos que ter cuidado com o que botamos no mundo, com o que fazemos crescer". Essa frase é tão simples, porém tão forte. Realmente fiquei muito emocionada com ambas as peças e digo que se vocês ouvirem falar delas e tiverem chance de ir assistir, não percam, vocês com certeza não se arrependerão!
Eu queria pedir desculpa a vocês. Vocês achavam que no meu blog iriam achar textos fodões ou atualizações na área musica, do cinema....não, no meu blog vocês irão sempre encontrar a mim, ao que eu penso e ao que eu sinto vontade de escrever naquela hora. Seja babaquice, seja coisas interessantes....será eu.

2 comments:

Sara said...

Ainda bem.

J´aime que ma vie soit un jeu said...

Bom, Fofó, vc n deve pedir desculpas a ng, seu flog é ótimo, e é a sua cara! Quem n gosta do que vc escreve é praticamente n topar ctg uhauhahauha
e o meu ta la abandonado, coitado huahahuaha =~~ mas eu to tão lotada de provas q chega dá uma dor no coração perder tempo escrevendo =~~
=*********** miss uuuuuuuuuuuu