Sunday, October 15, 2006

"É quando a gente perde que percebe o quanto era importante."
Essa frase tem um significado muito verdadeiro, mas ultimamente eu estou percebendo o que perco antes de perder! ehhehee
Nesse ano eu perdi, perdi não, me distanciei de uma amiga muito amada. Não só por motivos geográficos, mas por várias coisas que me aconteceram e me prejudicaram em muitas partes da minha vida. E agora estou prestes a me distanciar novamente (dessa vez o motivo é puramente geográfico) de outra amiga que conheço a muitos anos, mas que aprendi a adorá-la agora.
Novamente me vejo sozinha, mas com a esperança de que eu aprenda a adorar outras e outras, até porque como alguém já disse antes e eu esqueci quem foi o cidadão: "a necessidade é a mãe de todas as invenções".
Fora da área "amizade", eu tenho aprendido muito sobre perdas, sobre todos os tipos de perdas. E por mais igênuo que isso possa parecer, eu aprendi que nós somos os principais culpados pelas nossas perdas. Me assustei ao descobrir isso e resolvi não perder mais o que estiver ao meu alcance. Não perder chances, oportunidades, pessoas...tudo e qualquer coisa.

Mudando radicalmente de assunto, tem um blog que eu entro diariamente que é de um músico que eu adooooooooooro, o Moby. Não só pelo que ele escreve de música, mas ele escreve sobre politica muito bem, e também escreve maravilhosamente sobre as coisas mais banais. Se alguém quiser dar uma olhada entre no site www.moby.com , no link "journal".

Boa noite, vou ver dança dos famosos. hehehehe

1 comment:

Sara said...

Dança dos famosos é peso Flora.