Monday, October 23, 2006

No entiendo como podia vivir antes

Eu tenho um sonho desde pequenininha que é ter um cachorro! uhuahuahauhauha Isso mesmo, meu sonho é ter um cachorro. Eu nunca pude ter um por causa da minha asma. Eu era tão alérgica que uma vez eu fui num hotel fazenda com meu pai e resolvi andar de cavalo. Não deu em outra, perdi minhas férias num hospital fazendo nebulização umas 8 vezes por dia! Daí eu fiz um tratamento homeopático e me "curei" da asma, mas aí veio meu padrasto. Ele não suporta bicho, por que ele diz que eu e meu irmão não vamos cuidar e vai acabar sobrando tudo pra ele. Meu irmão com o poder de insistência dele conseguiu convencer e ganhou um cachorro, mas eu, onde eu estava? Em Bauru! E quando voltei o coitado tinha morrido pq minha avó colocou veneno de rato na casa e esqueceu de avisar, dai João levou o cachorrinho e ele comeu o veneno coitado!
Quando eu voltei meu irmão tinha ganhado um gato. Apesar de eu n gostar de gatos, eu fui bem legal com ele! uhauahuahuha Mas um filho da p*** deu veneno p ele e ainda por cima espancou o coitado, bateu tão forte que as costelas dele infiltraram o pulmão!!!
Então voltamos a estaca zero de ter um cachorro. Minha mãe agora é que não quer pq vai estragar o jardim dela. Já estou pensando seriamente em comprar um poodle! uauahuahuah
Mas eu tenho fé que um dia eu consigo ter um cachorro.
Agora você me pergunta: o que isso tem haver com o tema? Absolutamente nada, é só pq a frase é bonitinha! :)

Besos

3 comments:

Sara said...

haushuahsuahusa...
Eu acho que tu daria conta!!A única parte ruim de ter um cachorro é que jogamos toda nossa frustração em cima dele, e tbm deixa-lo sozinho quando viaja, sai numa noite.Era de cortar o coração quando a gente deixava Toby sozinho no apartamento, é tanto que deixavamos o som ligado p/ ele n se sentir sozinho, mas ainda assim o bixinho chorava a noite toda.Um dia eu tava assistindo intervenção e passou uma históriaque ficou um tempão na minha cabeça.Era a história de um drogado com uns 20 anos e a única coisa que ele amava era seu cachorro pq de acordo com ele, era o unico ser que ele seria bom o bastante.Ele até fez uma camisa com +- essa frase.Eu chorei muito quando mandaram ele p/ uma clínica e chantagiaram ele dizendo que se eel n fosse, ele nunca mais teria o cachorro, pq o coitado estava numa carrocinha(axo que era nisso) e tinham que ter a grana p/ tira-lo de la, dai a família chantagiou dizendo que se ele n fosse o cachorro ficaria por la.No final ele claro se internou, apesar de saber que nada faria diferença e que ele n mudaria pq p/ ele "os viciados só param quando querem e ele não queria".Fez o prometido e no final teve seu cachorro e voltou as ruas.Eu falei tudo isso pq me emocionei muito com a paixão do cara pelo animal, era um amor que nunca vi nem por pai e filho.Ele realmente não viveria sem ele.E com certeza os dois dariam a vida um pelo outro.Ter um cachorrinho é ter um grande amigo.Tem pessoas que ainda batem, os maltratam mas ainda assim não diminue nada do amor que eles tem por vc.

Sara said...

Ah e agora que escrevi isso tudo entendo o pq do título.Bateu né?! rss Eu gostei dele.

Anonymous said...

haeuhaeuaheu, que triste