Friday, November 03, 2006

Essa semana eu fiquei atolada no meu trabalho e deixei meu humilde blog meio abandonado, mas estou voltando!
Aconteceu um evento no meu trabalho segunda e terça e estive lá das 8 da manha ateh as 10 da noite!! Mas foi bem legal, me diverti d+! O que eu mais gosto no meu trabalho é isso: me divirto bastante! E foi bom pq também desfiz uma má impressão que uma colega de trabalho tinha de mim e eu tinha dela. Foi mto bom.
Fora isso o melhor foi a comida! uhauahuahuahuha O evento foi num hotel, daí o almoço e o jantar era por conta do hotel, e como na terça eu tinha que estar bem cedo pra arrumar o lugar, eu acabei dormindo lá, então p mim foi o ouro tomar café no hotel! uahuahuahuah
Pareço uma esfomiada neh? Mas eu sou mesmo....adoro comida, comer é uma das cinco coisas mais prazerosas da vida. Aprendi isso com a Babu, minha querida amiga Babu. Às vezes quando a gente n tava fazendo nada ela me ligava e a gente ia pra Batista (é tipo a lagoa de Bauru) só pra comer trufa! uahuahuha A gente comia umas 7 ou mais trufas por semana! Agora você não tem nem por que perguntar como que eu voltei 10 quilos mais gorda neh? A minha vida e a da Babu em Bauru era comer! Enquanto aqui o fim de samana é regado a feirinha, lá a gente ia comer em algum lugar, na sexta e no sábado, daí o domingo era por conta do meu pai. Os que a gente mais gostava era as trufas da CacauShow que além de deliciosas eram baratas e o Confiança, que é uma rede de supermercado que dentro tinha um restaurante tipo o Spoletto. A gente comia no confiança e na saida pegava uma sobremesa. Mas a gente tambem adorava ir pra casa do Marco pq a mãe dele sempre fazia comida p gente. Pastél, pão-de-queijo, kibe, esfirra, nooooossa! mta coisa que ela cozinhava e ela é uma super chef! Lembro uma vez que a gente foi assistir os epsódios 4, 5 e 6 de Star Wars e a mãe do marco tinha viajado mas tinha deixado comida pro marco. Fomos eu, a babu, o Marco e o Rafael, a gente acabou com a comida do Marco que era p durar o fim de semana em uma noite só!! Sem falar nos churrascos, cachorro-quentes, select...

Pra mim Bauru era o paraíso das guloseimas, era como a fantástica fábrica de chocolates, mas n só com doces, com todos os tipos de comida. Aff,,, tô parecendo essas obesas que sonham com comida! hehehehe Mas eu tô lembrando mto disso ultimamente. Acho que é pq eu tô me sentindo mto magra, e vai ver pensando nisso eu consigo engordar! uahuahuah Lá eu só comia porcaria, e comia muito. Aqui eu até como muito, mas agora no meu prato tem saladas e o lanche é fruta, vocês não têm ideia de como só isso jah ajuda a perder um peso danado! Emagreci 6 quilos já, em 3 meses só. Tô me sentindo uma anorexa! uahuahuahuha

Quero engordaaaaaaaaaar!!! Então se alguem quiser sair pra comer algum dia é só me chamar! :)

2 comments:

Anonymous said...

Se eu estivesse em João Pessoa, eu iria agora com vc a um restaurante japonês..aqui ninguém gosta como você.
eu tenho sede
tenho fome
da nossa distância
tenho medo.

você tem fome de quê?


Nayana Ferreira

J´aime que ma vie soit un jeu said...

Flora, acho que eu como mais que vocÊ =x e eu também to afim de engordar, vamos unir nossas forças! comer eh mto bommmmmmmmmmmmmmmm! quero empadinhas, e truuuuuufas! Tu pegou a época da trufa do padre, la no piox?