Thursday, November 09, 2006

Noboby said it was easy

Alguém sabe onde vai passar o carnaval? Preciso começar a me preparar desde já. hehehehehe
Eu sempre ouvi sobre o sexto sentido feminino. Mas eu nunca tinha percebido se eu o tinha. E de uns tempos pra cá eu não só tenho percebido como tenho comprovado de que sim, ele existe, e sim, eu o tenho! Não é nada grande, não é uma previsão. São simples palpites ou pensamentos que de repente me batem e não demoram muito a acontecer. Tipo: tô em casa a tarde e o telefone toca, eu penso que é pra mim, e é pra mim. Já aconteceu de eu do nada pensar em uma pessoa e pouco depois ela me ligar, aparecer na minha casa ou eu receber uma carta dela. Consigo dizer se certa pessoa gosta ou não de mim. E já tive presentimentos ruins. Em junho, dois dias antes do acontecido, eu sonhei com isso. Sonhei que um carinha me dizia que eu tinha que ter muito cuidado e que o mago da tribo que a gente estava queria falar comigo porque tinha uma revelação importante. Também no dia que minha tia morreu a dois anos atras eu senti uma dor muito forte no coração e me passava a imagem dela pela minha cabeça. Não achei que era nada demais até porque eu tenho problemas cardiacos, mas uma hora depois minha mãe me liga dizendo que tá no hospital com meu tio porque tia Rô tinha tido um infarto. Depois se viu que não foi um infarto, foi um aneurisma, mas continua sendo estranho. Eu sou uma pessoa muuuuuuuuuuuuuito medrosa. Depois que eu assisti Stigmata eu fiquei com muito medo de que aquilo acontecesse comigo também, porque ele diz no filme que você recebe os estigmas se for uma pessoa que tenha muita fé, ou se for uma pessoa que não tenha nenhuma fé, os extremos. E eu não gosto de igrejas. Acredito em Deus mas não acredito em igrejas. Então fiquei com medo de receber os estigmas! uahuahuahuha
E essa coisa do sexto sentido, eu sempre tive e continuo tendo medo de que ele aumente porque não quero de maneira alguma correr risco de ser sensível demais e ver espiritos!!! hehehehehe
Eu acho isso muito estranho, muito intrigante, mas é algo pra se pensar e talves se trabalhar, vai ver daqui a alguns anos eu viro uma dessas madames? uahuahuahuah

E vocês, meninas, também têm u sexto sentio aguçado?


Bom fim de semana adiantado! :)

1 comment:

Anonymous said...

Nayana Ferreira

eu sempre sonho algo, e depois acontece, desde de criança sempre foi assim comigo, eu percebi isso quando meu primo morreu no dia do meu aniversários a uns 9 anos atrás, e eu tinha sonhado isso um dia antes, e as vezes tem as coisas boas que sonho e acontece, e lendo o que vc escreveu, certo dia eu tava em casa , e o carteiro chegou e na hora eu pensei vai ter uma carta dele- e tinha uma carta dele pra mim.
não sei, mais nunca tive medo das coisas que sinto, dos meus sonhos, pelo contrário eu aprendi a viver com eles, virei dependendte, se eu não sonbho nada, ou não penso em nada- eu ddigo smepre pra mim: não vai acontecer nada por que eu não senti, e as vezes sinto falta de sentir e não sinto.