Monday, November 06, 2006

Clavo mi remo en el agua, llevo tu remo en el mio. Creo que he visto una luz al otro lado del rio.

Essa foto eu tirei a uns dois anos atras. Foi numa das melhores viajens que eu já fiz. Sinto falta de viajar de novo. Ano passado eu tinha os planos mais loucos, mas o único que eu achei que podia rolar mesmo era passar na UFPB e enquanto espero as minhas aulas começarem eu ficar viajando por ai. Ver minhas tias que moram fora, Holanda e Austrália, rever meus primos e conhecer os lugares, e conhecer não como turista, mas sim com alguem que mora lá. Eu não gosto de ser turista. Quando viajo eu n quero ir nos pontos turísticos do local. Eu vou pq sempre viajo acomanhada e vamos todos juntos, mas eu gosto de conhecer a cidade por um todo. Gosto de conhecer todos os lugares, todos os becos. Andar de táxi? Jamais!! É de ônibus mesmo. Quero conhecer a cidade como se eu morasse lá. Voltando ao meu sonho...um pedaço realmente aconteceu. Passei na UFPB, estou esperando minhas aulas começarem (espera interminável!), mas não fui p nenhum desses lugares. Viajei sim, fiz duas viajens com amigos e duas com a familia. Posso dizer que realizei meio sonho!
Outro sonho que eu tinha eu vou realizar em janeiro graças a Deus! Depois de tentar mto eu consegui, mas a ansiedade é fodaaa!!
aff...hj eu realmente n sei o que dizer...
Só que essa UFPB podia ser mais legal com os estudantes né? A gente que passou p segundo periodo n sabe de nada, se vai ter matricula e se vai, qndo vai ser, n tem nada no calendário da UFPB, os professores ainda nem sabem qndo vai ser as férias deles...perdi um ano da minha vida fazendo nada...não vejo a hora de essas aulas começarem. Já esqueci tudo q eu aprendi! hehehehe
Ah!! Fui pro parque ontem com meu primo e meu irmão. Fazia tempo que eu n ia num parque, e já to vendo que tô ficando velha pq minha coluna tá só o pó! Me diverti d+ lá! Sexta tô indo de novo! hehehehe Vô nem lavar minha mão p não sair o carimbinho, pq é mto caroooo!!

Bom, acho que é isso, esse post n foi muito bem elaborado n, mas tá bom...

bjos

No comments: