Sunday, November 12, 2006

Bem, hj o meu post é em homenagem a Camila. Ela tá indo trabalhar na Disney, vai ficar três meses fora. Eu vou sentir muito sua falta viu, mila? Boa Viagem, aproveite lá e não esqueça dos meus presentes! uahuahauhuahuha
Ah! Só acho que sexta vc podia te chorado viu?? Pq eu me esforcei bastante pra fazer aqule album e ainda usei meu album do Friends!!! hehehehe

Um aviso de amiga para vocês, não vão, nunca, nem se for de graça, assistir Efeito Borboleta 2. É sem dúvida o pior filme que eu jah assisti em toda minha vida!! E só pra ficar pior eu tive que pagar inteira num sábado!!! R$13,00!!!

Não tô inspirada hj, foi mal! :| Era só p desejar boa viagem a camila mesmo...

Boa Noite procês e pra deixar todo mundo feliz: Faustão acaba mais cedo!! hehehehehe

:*

No comments: