Tuesday, September 06, 2011

Six Flags, Hartford/Cirque du Soleil, Boston

Rhode Island Park and Ride
Bem, ontem, dia 5, foi feriado nacional e aproveitamos o fim de semana comprido pra viajar, minha prieira viagem acompanhada :D No sabado fomos pro Six Flags, um parque de diversao muuuuuuuuuuito legal, com bastante montanha-russa - na verdae elas sao a especialidade do parque, tem poucos brinqueos que nao sao montanha-russa. E, claro, foi maravilhoso! Uma das 10 maiores montanhas-russa do mundo esta nesse parque, a Super-man Bizarro. Segundo o video do You Tube ela eh a maior do mundo, mas eu nao achei nada confirmando essa informacao... Bem, mas ai vai o gostinho pra voces verem, se liguem na primeira descida!!! A montanha-russa alem de ser super, ainda tem efeitos sonoros, visuais, entra em tuneis subterraneos e joga vapor de agua na cara das pessoas pra refrescar hehehe EH DEMAIS!!! Fora a Bizarro tem outras muito legais, a do Batman por exemplo, o flashback, que eh uma subida de costas, solta o carrinho e vai pra dois loopings massa, dai o carrinho sobe de novo de frente, e depois ele faz o mesmo caminho voltando de costas, muito massa tambem. O video do flashback eh home made, entao tentem juntar minha informacao com a do video, ok? hehehe Entao foi um dia massa, e de lah fomos pra casa do orientador do marido da minha tia, em Storrs, jantamos, dormimos, recarregamos a bateria e fomos para Hartford, mas nao antes de passar em umas super garage sales, que eh o maximo, coisas novas/semi-novas por quase nada, e coisas velhas mas ainda uteis de graca...isso tudo no pais do consumismo total! Em Hartford vimos o Cirque du Soleil. Se eu estivesse contando isso ao vivo, minha descricao seria: "sem palavras", mas como estou num lugar de palavras, tenho que descrever bem hehehe O espetaculo que fomos ver foi o Quindam, e realmente eh um espetaculo de luz, musica, danca, efeitos, e claro, de circo! A musica eh ao vivo, na hora, como todos os efeitos e interpretacoes possiveis, por exemplo, na hora do palhaco a sonoplastia do quadro eh toda ao vivo, se o palhaco cai o som aparece junto com a queda do palhaco, certinho, e claro que a banda faz parte da esquete do palhaco, muito bem feito por sinal. Na hora das dancas entre cada apresentacao de circo, a musica tambem eh ao vivo, e na hora de cada apresentacao a musica tambem eh ao vivo, uma super banda. Fiquei besta, chorei varios momentos do espetaculo emocionada de poder estar assistindo aquilo, e por tao pouco! Foi barato, num lugar otimo...impressionante. Revivi meu sonho de crianca - sim, quando eu era crianca meu sinho era ser uma artista de circo, uma dessas que fica se enrolando no pano, ou fazendo danca no alto com o bambole, sabe? E devo dizer que as de lah arrasaram! Foi uma super experiencia, apaixonante, emocionante, e devo dizer que esse nem eh um dos espetaculos carro-chefe do Cirque, ele devia ter ao todo, contando com a banda, 60 participantes, isso eh, uma crianca de espetaculo, perto dos que fazem turne mundial, e mesmo assim foi um SUPER espetaculo! De novo tivemos que voltar pra casa pra reabastecer a bateria hehehe E na segunda fomos pra Boston, uma viagem de 2 hs que valeu muito a pena. A cidade eh linda, super aconchegante, cheia de vida, mesmo num feriado meio chuvoso. Almocamos no Quincy Market, um lugar que tem comida de todos os lugares, mas o forte sao os frutos do mar, que eh muito tipico da regiao, e o ravioli de lagosta eh muuuuuuuuuuuito gostoso. Boston tem uma das maiores comunidades brasileiras dos EUA, entao quase nao falamos ingles lah hehehe Tambem muito limpa e organizada, bem cuidada, cheio de predios antigos e novos misturados e uma arquitetura muito legal. Vale a pena visitar Boston!!
Hoje ia ser mais um dia de NY, mas esta chovendo bastante por aqui, essas tempestades tropicais estao atrapalhando meus planos =/

Ate a proxima noticia! :)
Ahhh!! O teclado de hj eh de um computador tipicamente americano, por isso a falta de acentos e cedilhas.

BJS!

No comments: