Saturday, September 10, 2011

Shopping, Shopping, Shopping!!

Times Square
Finalmente chegamos no dia de compras hahaha Todos os dias de NY eu estava mais turistando do que outra coisa, mas ontem foi o dia de ver o que faltou ENQUAAAAANTO eu comprava! :D
Entao comecei pelo Lower East Side onde tinha uma loja de sapato que meu guia me indicava, e a única coisa que não fiz foi entrar nessa loja hahaha Quando sai do metro já dei de cara com a loja da Hollister, onde eu queria ir, mas também tinha que ir porque uma das encomendas era de lá. E que loja é aquelaaaaaaaaaaaa!!!! Eu queria filmar tudo lah dentro pra vocês verem como eh...ai,ai! Bem, a Hollister tem um clima praiano, é da California, então, pelo menos nessa loja, eles fazer de tudo pra deixar o clima mais praia, calor, cheiro de protetor possivel. É cheio de palmeiras falsas quase reais dentro, um clima bem úmido, eeeeeeeee CHEIO de modelos andando de sunga dentro da loja! hahahaha SEEEERIOOOO!!!! Os atendentes mesmo não estavam, mas tinha tanto modelo lindo e gostoso andando de sunguinha e bermuda, foi demaaaaaaaaisss!!! Eu lembrei agora que na entrada tem dois caras de bermuda e sem camisa, com protetor solar na cara abrindo a porta pra você, mas na hora eu achei que era alguma propaganda, sei lá...hehehe Bem, tem mulher assim também, já que a loja é unissex, mas as meninas ficam com a parte de baixo do bikine e uma camiseta, então não se vê os melões e venhamos e convenhamos, americanas não são muito providas de bunda né? hahaha Então pros rapazes não é muito emocionante. Basta dizer que eu fiquei o tempo todo dentro da loja sorrindo, não conseguia parar de ficar feliz hahahaha E o negão que me atendeu??? AAAAIII MEU DEEEUS!! Ele não tava de sunga, ainda bem, porque se tivesse eu tinha desmaiado na hora hahaha Que nego lindo da poha!! Alto, gostoso, sorriso lindo,...Meu Deus!! Eu nunca repeti tanto "Meu Deus" na minha cabeça como nesse dia hahahaha Tá, eu sou uma loira branquela, mas tenho que dizer que isso atrai os nego dos EUA, porque toda vez que passo por um negão eu perco uns 15kg da secada! E com esse não foi diferente, com ele e com mais dois sem gracinha que tinha na msm loja, inclusive nunca fui tão bem atendida em uma loja! hahaha Bem, infelizmente tudo isso tinha que acabar né? Comprei minhas coisas e as encomendas e fui procurar a loja dos sapatos, quando passo por uma loja escrito SALE bem grande e claro que não vou perder de ver qual é a promoção né? VESTIDOS essa era a promoção, e o mais caro que eu comprei foi 23 dólares!!! Vestidos lindos, pra sair a noite e pra usar durante o dia também, todos absurdamente baratos. E fiz uma pequena festa lá, porque eu ainda iria passar em outras lojas que queria comprar coisa, então fui me segurando pra não gastar tudo de uma vez. Saindo dos vestidos achei a loja de sapatos, mas uma coisa que o guia esqueceu de dizer foi que o preço era tão alto quanto os sapatos eram bonitos, então esse eu deixei pra lá. Segui pra Harold Square, por traz do Empire State Building, onde ficam vaaaaaaaaaaaaaarias lojas de tudo que você imaginar e todas as marcas possíveis, mas, novamente, eu estava bem focada no que queria e com o dinheiro contado para essas coisas, então entrei só nas lojas que eu precisava. Victoria's Secret, claro hehehe, e comprei mais algumas pra minha coleção, mas tenho que dizer que eu achei super sem gracinha a loja deles, não sei se foi o impacto da Hollister hehehe mas  parece a C&A...eles tem cacife pra coisa melhor. Depois Macy's onde finalmente achei a MAC e consegui realizar o sonho de rever um lápis de olho da MAC, por que no Brasil o mais barato que eu achei custava 120 reais...e aqui, adivinha quanto é, adivinha!!! 15 dólares!!!!! Sim, comprei logo 2 pra ter o reserva hahaha A paleta de cores de sombra da MAC estava maravilhosa, acho que inclusive tava superando a Urban Decay, Suh, e não me aguentei e comprei algumas sombras pra mim, e um blush, e sai de lá feliz e arrasada ao mesmo tempo hehehe Tinha conquistado meus primeiros produtos MAC que era meus e não doados no fim de vida hehehe Mas ao mesmo tempo tinha gastado a cota que ia gastar na Urban Outfiters =~~~
Saindo da MAC, já com 4 sacolas de compras cheias e pesadas, fui andando, com alguma dificuldade, ateh chegar na Times Square, que realmente eh uma loucura, parece outra NYC, em uma avenida eh uma cidade de predios antigos, bem cuidados, com um clima pacifico, na outra avenida tudo que eh neon e luz e anuncio piscando na sua frente, demais! Dai segui pro Central Park, mas nao vou mentir que depois de passar o dia andando com uma galocha (pq qdo sai de New Haven tava chovendo e a previsao era de chuva pesada com trovoadas, mas chegando em NYC tava um sol da poha), cheia de sacola e debaixo de um sol de raxar, eu jah tava cansada e nao me interessei em conhecer o parque mais a fundo. Sim, me desculpem, eu mesmo me pedi muitas desculpas, mas infelizmente o cansaco falou mais alto!! Tirei umas poucas fotos na entrada e mais outras no Strawberies Field, memorial para John Lennon, e pronto, peguei o metro de volta pra Grand Central e fui-me embora pra casa, pq jah eram 8:30 da noite e eu nao aguentava nem falar mais hahaha
Na sexta assisti uma palestra de um cara no lab de neurosciencias de Yale, bem interessante, fiz alguns poucos contatos, jah que o  "don't touch me" daqui eh levando muito a serio, a ponto de nem se conversas direito, e de lah fui direto para a Broadway, mas dessa vez a de New Haven, terminar de ficar pobre na Urban Outfiters, e terminei mesmo hehehe
Pizza, arrumar a mala, dormir, correr pro Newark Airport e esperar no Miami Airport, eh isso que me resta de hj...
Foi uma viagem maravilhosa, amei cada momento, e voltarei sem duvidas, dessa vez soh pra NYC, pra aproveitar 100% da cidade, pq eu tenho certeza que nao aproveitei nem 10%!!!

Detalhes desse post: ele comecou a ser escrito na sexta e eu terminei agr em Miami (sabado), e no computador que comecou era com teclado brasileiro, e o que terminou com teclado americano, entao perdoem a falta de acentos e cedilhas, e tambem entendam a linha de tempo, se ficar confusa pra alguem.

Bjs amores, ateh a proxima! :)

No comments: