Friday, June 03, 2011

Beto Carrero World


29 de maio, o dia em que o mundo ficou mais feliz! HAHAHAHAHAHA Se acha poooouco a garota! Não sei o mundo, mas minha mãe ficou! :D
Como estou longe da família, aquele tradicional jantar de aniversário não foi possível e resolvi que não ia ficar em casa de besta no meu niver né? Até porque caia num domingo. Então eu decidi ir pro Beto Carrero World (BCW), passar o dia enlouquecida num parque de diversões, coisa que eu adooooro, porque no fundo ainda sou uma criança. Acho que não vivi tudo que deveria viver na minha infância, porque se você quer ver uma pessoa feliz e se divertindo é só me colocar dentro de uma piscina de bolinha ou um pula-pula!! E ouvindo minha criança interior fui me divertir no BCW.
Momento cultural: pra quem não sabe o BCW é o maior parque de diversões da America Latina e pelo menos uma de suas duas montanhas-russas é a maior da mesma região. O parque foi criado por Beto Carreiro em 1991 e, para a surpresa de alguns, Beto Carrero morreu. Sim, ele está morto há 3 anos.
Essa foto é na entrada do parque, no Castelo das Nações. Tirei algumas outras fotos dentro do parque, que estão no meu Facebook, mas a animação e as filas pros brinquedos eram tão grandes que não pensei em tirar mais fotos. Foi MTOOOOOOOOOOOOO bom, divertidissimo. O parque é demais, enorme, cheio de áreas temáticas, brinquedos para todas as idades, ZOO com - segundo eles - mais de 700 animais (acho que eles contam inclusive com as formiguinhas hahaha), teleférico, affe...coisa demais! No dia do seu aniversário você entra de graça, é só levar o documento pra comprovar a data, e ainda ganha um broche com o nome Aniversariante do Dia, podre de feio hahaha mas que eu usei o tempo todo bem visível pra todo mundo entender que aquele era meu dia. Logo eu que não sou a pessoa que mais gosta de comemorar aniversários...mas eu tava tão animada que fiquei mais amostrada do que sou. Normalmente o preço do parque varia entre 60, 75 reais, que antes de eu ir eu achava caro, mas putz, depois que se vai você consegue entender que não é caro, é o valor mesmo. Iria novamente, pagando ou não, foi muito bom!
Depois de um dia inteiro andando de montanha-russa e me divertindo horrores, quando voltei pra Floripa ainda fui num rodízio de pizza onde o aniversariante também não pagava hahaha Foi o aniversário mais barato que eu já tive na minha vida!! :D
Bem, é isso. Eu acho que tinha mais coisas pra escrever, mas como estou escrevendo esse post há 3 dias, isso mesmo, 3 dias, eu acabei esquecendo o que queria escrever de primeira.

XO XO

No comments: