Monday, May 23, 2011

Barra da Lagoa
Olá! :)
Fim de semana tranquilo, sem muitas saidas bombantes. Na verdade só uma saída normal.
Quando a Maga e Yana tiveram aqui em Fpolis nós fomos pra uma boate chiquérrima, Confraria da Ilha. Tem fotos no meu orkut e no meu facebook, para que interessar. Lá eu conheci um americano, Josh, super legal. Esse fim de semana saímos pela segunda vez. Antes de qualquer coisa, não, não rolou nada, só amizade msm, não faz meu tipo ;) Ele é muito gente boa, tá aqui trabalhando, porque o trabalho dele pode ser feito pela net, não precisa da presença dele no escritório, e mora na Joaquina, numa casinha super legal que ele divide com outro gringo e toda vez que eu vejo isso eu penso: poha, queria ter nascido gringa! hahaha Eles trabalham enquanto viajam, viajam o tempo que querem (Josh mesmo já vai pro 5ºano que ele saiu dos EUA, fica de 6 meses a um ano em cada lugar que ele vai), tem dinheiro pra fazer isso, e são abertos pra isso. Abertos pq eu acho que no Brasil, hoje em dia, a gente é tão preso a seguir a corrente que deixamos passar essas oportunidades que eles agarram. Temos que terminar o ensino médio, entrar na universidade, fazer uma pós e fazer concurso, seguido, no máx uns 6 meses, um ano de intercâmbio, mas com data contada pra voltar, e mesmo assim poucos fazem isso. Eu queria ser mais disponível pra essas coisas. Uma semana depois de conhecer Josh, conheci um inglês, Johnatan, que terminou o high school e veio pra america latina passear, tá rodando há dois anos e veio só com a passagem de vinda, ainda não comprou a de volta, porque ele não sabe aonde nem quando quer terminar a viagem! E assim, eles até tem dinheiro, mas Johnatan msm trabalha no hostel que ele se hospedou, qdo tava na Argentina trabalhou como garçon...eles são disponíveis pra essas aventuras legais. QUE INVEJA! Mas eu coloquei na minha cabeça que eu vou terminar meu mestrado e não vou seguir direto pro doutorado, vou me dar pelo menos 6 meses de férias, pra viajar, conhecer o mundo! Promessa que eu mesma me fiz, espero que consiga cumprir! hahaha

Mas voltando pra vida real...(eu pensando no que fazer quando terminar o mestrado, quando na verdade eu ainda nem comecei! hahaha) Meu ori tá demorando demais pra revisar meu pedido pro Comitê de Ética, sendo ele presidente do daqui, acho que já comentei isso. Sem passar pelo comitê eu não começo porque vou usar fêmea e todos os animais reservas do lab são machos...ele demorou tanto que não vou conseguir entrar na pauta da reunião de junho, e só vai ser julgado em julho!!! Isso quer dizer, só em agosto é que vou conseguir começar o projeto =/ Meu protocolo segue durante 15 dias, isso que dizer que por mês eu vou ter no máx. dois gráficos, então não pode dar nada errado nos meus experimentos porque não vou ter tempo pra ficar fazendo curva dose-resposta do fármaco pra depois testar tudo que tenho que testar. Ainda bem que tô fazendo as disciplinas agora, antes que comece meus experimentos, porque ai quando começar eu não vou ficar atolada de coisa e posso fazer tudo em sequência, sem intervalos. Botar gás!!!!

Bem gente, o post de hj foi só eu pensando e escrevendo hahaha, nada quente como o outro, mas essa semana ainda, ou semana que vem, eu escrevo sobre o fds em SP, pra fechar os post proibidos para menores de idade! :D

Bjao

1 comment:

Carlito said...

Pois é ... tow esperando pelos post da Fofó surfistinha kkkkkkkkkkkkkkk

É isso aew Florinha, vida encaminhada... meu sonho é começar o meu mestrado!! Espero que dê tudo certo no seu projeto!!! Quando eu passar num mestrado eu penso em fazer um blog também [:P] ehehehe

bjão