Sunday, June 26, 2011

Viva São João!!

Lagoa da Conceição - mirante da Mole
Hola chicas!
Vamos lá pra Festa do Pinhão!! A propaganda é maior do que a festa é, na verdade. Foi divertido pq a van tava divertida, galera legal e tal, mas 4hs pra ir, 4hs pra vir e 3 hrs de festa é bem cansativo, ano que vem só vou se for pra ficar na cidade e turistar. E ainda foi pior pq quando chegamos, as 8 da manhã, ainda tive que fazer faxina na kit pq um cara vinha conhecer e no fim ele não  veio!! ¬¬ Foi legal pra ver as tradições gaúchas né? Tinha um palco que era só de Sapecada, que pelo que eu entendi era um concurso de música gaúcha, que eu não lembro o nome agora. Mas é muito interessante ver as roupas, as músicas, as danças... Muito bonito! O show do dia que a gente foi era Bruno e Marrone ¬¬ Sim, eu fui! Mas eu fiquei com pena deles coitados, que pediam pro pessoal bater palma e ninguém se mexia, pedia pra colocar a mão pra cima e ninguém se mexia, pedia pra cantar junto e só se ouvia os grilos hahaha Daí dentro da festa tem um parquinho de diversão, então passei um tempo da festa no evolution, o que já deu uma emoção maior, pra compensar a tristeza do show. Uma coisa boa na festa é a comida! hahaha Muita comida, de tudo que é jeito, pra todos os gostos. AH!! Lembrei o que parece hhahaha FESTA DAS NEVES!! Só que o problema é que vc paga 20 reais pra entrar!! hahaha Poisé...acho que foi bom ter ido pra conhecer, mas não sei se repito!
A semana foi tranquila, comprei minha passagem pro Rio, pra entrevista do visto, alterei a ida pra JP, chego 12hs mais cedo agora hahaha e passei a semana agoniada tentando terminar meu seminário que é pra terça, eu ACABEI de terminar e ainda tenho que estudar o seminário e o artigo, mas tá mais fácil do que parecia no começo da semana. Sério, passei o meu feriado no laboratório fazendo esse seminário. Só eu e uns pingo de alma viva naquela farmaco...
Não vou nem falar na depressão da semana por não estar na minha terra no São João, melhor festa do ano, e estar aqui, onde se come pipoca e cachorro-quente nas festas juninas! ¬¬ Ai,ai sonho com o dia que eu vou poder ver São João de verdade de novo. Apesar disso a festinha que fizemos do meu lab foi bem legal. Alto nível, com brincadeiras, prêmios, fogueira e muita comida!
Hoje não tô muito no clima de escrever, nem tô conseguindo pensar direito, passei aqui só pra não abandonar de novo esse pobre coitado desse blog.

Beijos amores, estou com saudades!!

No comments: