Thursday, March 22, 2007

va sanar

Eu sempre afirmo que eu não sei me expresar bem. E isso é pura verdade. Ás vezes tenho tanta coisa na cabeça que não sei organizar os pensamentos e acabo falando nada com nada. Vocês não sabem o quanto é dificil postar aqui! hehehehehe
Mas essa semana eu fui picada com meu próprio veneno. Eu e um amigo tentavamos nos entender, mas não deu! Eu não entendia o que ele queria, tentava responde-lo com o que eu tinha entendido e no fundo tava tudo errado.
Descobri como é ruim conversar comigo!!! É um inferno, uma agonia, não sei como vocês aguentam!!Vim aqui pedir o maior favor de todos: quando eu estiver complicada, batam em mim ou dêem algum jeito d eu parar de falar ou ser o mais clara possivel!!
E é engraçado como uma só palavra, ou a maneira de falar, pode confundir tudo, pode gerar uma confusão da poha...
Ás vezes, mesmo sem se exresar bem, as pessoas poderiam ser mais diretas...

Beeeeeeeeeeeeem!!! to aki tristona com o meu primeiro zero da minha vida, numa materia q eu pago um pau...mas vamo lá, olhar p frente...

2 comments:

Sara said...

Bom, eu não tinha esse problema ctg, quer dizer, acredito que não tenho e não chegarei a ter.A ter pq era uma das únicas pessoas que só no olhar já entendia a idéia.A confusão já é parte da idéia.Eu entendia tuas conclusões, e as acho únicas.Por isso não queira ser entendida por todos.Nem todo mundo tem esse mundão aberto dentro do peito.

Bju.

Sara said...

ah, achei minha senha rs