Thursday, March 08, 2007

Eu sempre gostei de me ver nas músicas. Todos os momentos que eu passo na minha vida, sempre tem uma música q se encaixa. Senão a música toda, pelo menos um pedaço dela. Uma não, várias!! Minha vida tem uma trilha sonora, enoooooooorme! E ultimamente eu tenho achado muito engraçado o fato de que agora eu escuto músicas e penso que elas se encaixam na vida de alguém...hehehehehe...a minha saiu da reta e entrara as dos outros.
Mas mesmo assim, e talvéz além disso, eu acho que a música tem um poder enorme sobre tudo. A gente não pode nunca individualizar uma música, ou tomá-la pra si. Nada haver né!? hehehe foi mal, é que hj eu acordei meio com as ideias embaralhadas. E se normalmente eu não consigo expressar bem o que penso, imagine nesse caso!!
"The same old cenario, the same old rain, and there's no explosions here..."

Outra coisa...minha vida é mto parada, sem nada de diferente. E de vez em quando, 1 em 1000000, acontece alguma coisa, e eu logo me empolgo. Só que eu aprendi que toda vez que me empolgo, dá errado...por que será??? Apartir de agora não vou mais me empolgar com nadaaaaa!!

aff...dia tedioso

No comments: