Thursday, March 01, 2007


Poizé...to me sentindo meio impotente...sem poder trabalhar, sem poder fazer as coisas q eu fazia antes...esse é o ruim de voltar a estudar! hehehehe
Mas em compensação eu tô com uma turma maravilhosa. Com suas diferensas, é claro, mas respeitosa e muuuuito divertida. Meu ano letivo começou muito bom, só tô tendo emoções desde que se iniciou as aulas. Muitas delas até que previsiveis, mas algumas tão repentinas que é dificil de acreditar. Também se foram alguns sonhos e pensamentos altos que eu tinha, mas foi até bom, porque assim eu fui abrindo outras portas (ó a psicologia aí, aninha! hehehe).
Só espero que esse ano seja muito bom, tão bom quanto 2006 e o começo desse mesmo ano. Não só para mim, mas para todos. E que ele continue nesse ritmo, pq se for assim, eu vou ficar muito feliz!! Eu só preciso criar vergonha na cara e estudar mais!!
Bem, aí vão meus desejos de começo de ano atrazados, como tudo q eu faço né? hehehhe

Não liguem p esse post ai em baixo nao. Eu tava muito deprê quando escrevi...agora tô feliiiiizzz!

Boa sorte para os meninos no Farmacopão e pras meninas no Josefar!!!! vamo que a gente tem que começar já vitoriosos!!!!!!

:D

No comments: