Tuesday, December 05, 2006

so what?

Bem, tô escrevendo só p suh parar de me abusar...
Tenho me sentito estranha ultimamente. Às vezes me sinto magra demais, às vezes gorda. Tive uma época que até saia direitinho em fotos, agora saio uma monstra gorda com cara de peixe. Não estou mais comendo tanto como ultimamente, pra ser sincera, até tenho perdido o apetite. Eu acho que é ansiedade, ou ficar muito tempo sem fazer nada, ou até frescura mesmo, mas é tão ruim. Eu costumo dizer que meu signo foi escolhido a dedo pra pessoa certa, porque não existe ninguém mais gêmios que eu. Aí está a prova, totalmente mutável, de um segundo a outro. Sou mutável, porém não inconstante, deu pra entender?
Mudando totalmente de assunto...essa semana fui pro Fest Aruanda, e fiquei muito triste com a falta de respeito primeiro do pessoal da organização, e depois da platéia mesmo. Do pessoal da organização porque o evento está marcado para começar às 19 horas, só que começa de 20:15, eu acho isso uma falta de respeito enorme com o público. E do público porque quando terminava um filme ninguem aplaudia sabe? Coitado do diretor....Se bem que tinhas uns filmes que pelo amor de Deus!!
Hoje vou de novo, mesmo sem compania neh? Amigas malvadas.... ¬¬
Espero que o nível de filmes continue o mesmo e que o de respeito aumente.
O show de Mombojó foi massa, só o som que não tava colaborando.
Fim de ano, recesso, paz, sem acordar cedo por 12 dias!! Não vejo a hora! hehehehe
E as promessas de começo de ano? Já começaram a pensar na de vocês? As minhas já estão sendo selecionadas! :D

Bom Fim de Semana.

1 comment:

Anonymous said...

Fló, realmente, você está uma monstra gorda ¬¬°
c'mon dexe de besteira vá :D
quanto as promessas, nenhuma ;O . eu nunca penso, nunca prometi nada eu acho :S

a biiiig kiss ;*~