Wednesday, December 13, 2006

Hoje eu fiz uma coisa que eu adoro e havia muito tempo que não fazia isso. Fui ao cinema assistir duas sessões seguidas. Assisti Volver e A fonte da vida. Adorei os dois. De forma diferente, é claro, mas são perfeitos. Não quero comentar do Volver pq ele foi mto fundo em mim e mto pessoal, prefiro não falar. Mas sobre A fonte da vida eu tenho que comentar. No começo eu e suh nos entre olhamos e começamos a rir do filme, pq era uma viajem da porra e tinha cara de que ia ser uma merda. Mas depois de muito pouco tempo de filme foi ficando aceitável, e o final foi lindo. Eu aconcelho irem assistir, e quando bater aquela vontade de sair da sala antes do fim do filme, não saia!!! É do tipo de filme que você vai começar a gostar de verdade depois de algum tempo.
Toda vez que eu faço essa estripulia de duas sessões eu choro! hehehe
Chorei com Revelações, Brokeback Mountain (apesar de quase ninguem ter gostado desse filme. eu simplesmente amei!), e dessa fez foi com A fonte da vida. Suh até virou de lado pra ver o que tava acontecendo! hehehe Mas é bom chorar, principalmente com filme e livro, pq você vê que eles têm um sentido pra você. E os dois realmente tiveram muito sentido pra mim. Super aconcelhados.

Bem, tá chegando o natal, época de dar presentes, e se alguém quiser me dar um presente pode ir nas Americanas, Friends tá em promoção lá. Vou ficar muito grata! :D Viu né, Diogo?

Bom termino de semana.

No comments: