Wednesday, August 31, 2011

Salvation Army

Yale University
Esqueci de comentar nos post anteriores uma coisa interessante para meus amig@s farmacêuticos. Aqui atras da casa da minha tia fica um centro de pesquisas e testes clínicos da Pfizer! Não deve ser o único, mas é bem grande. Vou me aventurar e ver se consigo entrar lá nesses dias que estou aqui! :D
Hoje fui no Salvation Army com minha tia. O Salvation é uma instituição onde você doa tudo que você quiser doar e eles revendem com preços super baratos para famílias carentes, e o dinheiro é revertido para fundos que lutam contra fome, pobresa, ajudam na reconstrução de cidades atingidas por desastres, etc... Sim, tem muita coisa mais ou menos lá, com mancha, comida por traça, como em qualquer outro brechó, mas em compensação tem muita coisa boa também. Hoje mesmo comprei um short pra mim por 3 dólares e ele ainda tinha etiqueta, novinho, novinho!!! Nesse passeio de hoje a coisa mais cara que vi de roupa foi 5,99 dólares, e toda quarta ainda tem 50% de desconto!!! Lá tem de tudo, roupa de cama, tv, sofá...é um super brechó minsturado com garage sale, bem legal! Então no fim você sai de lá com coisas baratas, semi-usadas ou novas, e ainda contribui pra programas de auxílio para a população. Vale a pena!!

Bjs

No comments: