Thursday, May 31, 2007

To numa sinuca de bico danada!!
Abro mão de uma coisa que tá sendo ótima p mim, me fazendo um bem danado, e tirando da minha familia um peso q eles tinham medo d q eu nunca tirasse de mim, só pra não sofrer mais tarde, ou continuo aproveitando tudo e me fodo no final?
Isso é muito chato. Dói de qqr forma. E eu nunca me senti desse jeito com ninguém...

Fora isso...greve,sim, porém o periodo vai acabaaaaar!! :D e p mim acaba semana q vem, na terça. Vou ficar livre por uns dias, aproveitar o São João, ver se outros planos vão dar certo...

Boa sorte p vcs.

Parabens p Nilson e Lincoln, se formando agora, mas só conseguirar se formar por causa da feijoada q eu flavinha e layse fizemos! hehehehe :D

:**

4 comments:

Anonymous said...

eu sei como é isso, sei bem.
eu digo como toda certeza se ferra no final.
vai ser bom viver, e depois é depois.

Sara said...
This comment has been removed by the author.
Sara said...

Você acerta 10 vezes, basta um erro pro mundo te esvasiar, te ignorar.Tbm sei como é.A gente só não pode parar pq ai a ficha cai.Eu espero que você aproveite esse tempo e que não esqueça de mim.

bju.

Sara said...

Esvaziar*